25 Confissões de uma Equipe de Louvor

 01 de Fevereiro de 2015 

 

A confissão é uma declaração de fé e convicção que une as pessoas em torno de crenças comuns. A confissão é também a verdadeira história por trás de uma situação. Em outras palavras, confissão é dizer ''o que realmente acontece '', de perto e pessoalmente.

Nosso objetivo é que estas não sejam apenas declarações de fé e convicção do que queremos ser, mas também que sejam declarações verdadeiras do nosso dia a dia como indivíduos e como ministros de Louvor.

25 Confissões de uma equipe de Louvor:

1. Sabemos que a liderança é para servir e não para Status.

2. Nós não somos movidos por elogios ou críticas. Nós simplesmente seguimos a Cristo e tornamo-nos seus discípulos mais e mais a cada dia.

3. Sabemos que o nosso chamado é para sermos adoradores - sempre, em tudo, onde quer que estejamos...

O Culto começa nos seus Joelhos

27 de janeiro de 2015

Lembro-me de mim mesmo como um garoto crescendo na igreja. Neste tempo havia duas pessoas que realmente ajudaram a construir minha ânsia pela ‘Palavra' 

- Tiago e Kiralee; líderes do ministério de crianças! 
Em u
m fim de semana especial, eles transformaram nossa maneira de decorar os versículos com uma música sobre 2° Timóteo 3:16. Mal sabiam eles que depois de tantos anos; esse versículo ainda estaria retumbante dentro do meu coração.

"Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.".  2 Timóteo 3: 16-17 (NVI)

Na adoração, como é que você sabe que está levando as pessoas à presença de Deus, se você nunca foi lá mesmo? Sua própria devoção pessoal ou, o seu “lugar secreto” é onde a adoração deve começar.

30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer

O ministro de louvor Ronaldo Bezerra nos enviou um ótimo artigo para ministros de louvor, dança e também técnicos de som. 

O tema da matéria é: "30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer", e você confere na íntegra abaixo: 

1- Não se preparar musicalmente e espiritualmente para a ministração 

- Devemos nos apresentar como obreiros aprovados (II Tm 2:15). 

A) Aspecto espiritual 

- É necessário oração e leitura bíblica diariamente. A base de todo ministério é a oração e meditação. O que se pode esperar de alguém que não medita e não ora? A.W.Tozer disse: “Nunca ouça um homem que não ouve a Deus”. 

- Um ministro que não ora e não medita, deixa de ser um homem de Deus para ser um profissional do púlpito. 

- Se desejamos ter um ministério mais ungido precisamos entender que o endereço da unção está no altar. 

Excelência no Louvor

Nosso Deus é excelente. Mas será que estamos sendo excelentes no nosso ministério? Reduzir esse ministério ao final de semana de uma escala ou à algum evento durante a semana é muita mesquinhez da nossa parte . Não me refiro à excelência espiritual. Devemos também insistir bastante em sermos excelentes espiritualmente. Oração, jejum, consagração, leitura de bíblia, são elementos indispensáveis na vida de qualquer cristão, ainda mais na vida de alguém que exerce um ministério de louvor. 

 

Contato

Endereço
Rua Barra do Bacururu, 2
Parque Panamericano - Jaraguá
CEP: 02993-090 - São Paulo

Fone
+55  (11) 3911-3358.